quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Isa TKM é disputada por emissoras de TV aberta!!!!


Galera,as emissoras de TV aberta estao loucos para comprar a novela Isa TKM:

"Pelo menos três emissoras de televisão abertas já se mostraram interessadas em adquirir os direitos de exibição da série Isa TKM, produzida pela Nickelodeon Latinoamérica em co-produção com a Sony. Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo, os atores — que cantam a própria trilha sonora da atração — vão realizar dois shows do CD Ven a Bailar no Brasil. O primeiro será realizado no dia 5 de setembro, em São Paulo, no HSBC Brasil. A segunda apresentação acontecerá no dia 6, no Rio de Janeiro, na casa de espetáculos Vivo Rio."

"Segundo a coluna Outro Canal, a novela “Isa TKM”, produção infanto-juvenil do grupo Sony para a América Latina está sendo disputada por várias redes abertas brasileiras. A trama gravada na Venezuela é um sucesso na TV paga onde é exibida desde o dia 6 de abril de 2009, na Nickelodeon Brasil (Nick)."

Gente eu ja li muitos e muitos desses comentarios,ja ate cansei o.o,eu vi outro que tava falando que a globo tava enteressada em comprar o seriado Icarly e o SBT queria comprar Isa TKM,nossa,tomara que comprem logo,to loca pra assistir a novela de novo,*-*

4 comentários:

  1. eu amÔÔO^isa tkm kero ke tenha isa tk+

    ResponderExcluir
  2. eu amo isa tkm e estou anciosa por isa tkm!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu amo isa tkm,eu não perco nenhum episódio de isa e os amigos maravilhosos que vcs fizeram,bjs de renata.

    ResponderExcluir